terça-feira, 1 de abril de 2014

Palpites Loteca Concurso - 601


Nação lotequeira, dessa vez eu me antecipei e sem titubear postei meus palpites, os jogos já prontos para vocês se basearem em suas apostas, espero que eu possa ajuda-los a conquistar os 14 pontos afinal são 1 milhão de reais em jogo. Participem da enquete ao lado sobre a opinião em relação ao palpites da semana. Valeu e uma semana de sucesso e felicidade a todos e obrigado por acompanharem o Blog! 


Jogo 1 - VASCO DA GAMA X FLAMENGO


O Flamengo esse ano está com cara de time campeão, o elenco vem jogando com muita vontade, ataca rápido e se defende em conjunto. O Vasco apesar se crescer bastante nestes últimos jogos e melhorar o seu jogo na parte coletiva , acredito que não vai levar muita vantagem pra cima do Flamengo.
OPINIÃO - X2

Jogo 2 - ABC X AMÉRICA RN


Eu vejo o América um time mais organizado, lidera a competição em sua 2 fase e dificilmente perde a vaga pra disputar a final. O ABC, que melhorou um pouco na reta final  e pode ser que queira mostrar a sua torcida que pode vencer  o Mequinha.
OPINIÃO - 1-2

JOGO 3 - GAVIÃO PA X REMO



O Remo é o time do empate. Será que vai empatar de novo? Não acredito muito nisso, acho que agora ele arranca essa vitória, o time tem um jogo a menos e sabe que pode chegar ainda no G4. Ao Gavião resta cumprir a tabela, mas está de parabéns por ter chegado a uma fase mais avançada no Parazão.
PALPITE - 2


JOGO 4- TREZE PB X CAMPINENSE PB



Dois times tradicionais da Paraíba, jogo complicado pela frente,ainda mais com o adiamento do jogo do Treze na rodada de quarta feira, o Campinense venceu seu jogo contra o Santa Cruz da Paraíba por 3x0 e ultrapassou o Treze na tabela e abocanhou o primeiro lugar da competição.O Treze vem pra recuperar sua colocação na tabela, e acredito que consiga, pois o time vem apresentando um melhor futebol em relação ao seu adversário.
PALPITE - 1 

JOGO 5 - CSA X ASA


Se o ASA vencer a depender dos resultados pode entrar no G2 de seu grupo e se perder pode se afastar e até chegar sem chances na última rodada, então vai se atirar com tudo pra cima do CSA.E aí que mora o perigo, pois o time da casa vai sair só na boa. O CSA que joga casa quer garantir a sua classificação pras semi do campeonato e pra mim deve vencer. Pelo que vi do time do CSA, o elenco é qualificado e tem plenas chances de sagrar-se campeão este ano.
PALPITE - 1

JOGO 6 - PAYSANDU X INDEPENDENTE PA



O Papão precisa voltar a vencer e garantir essa classificação em primeiro lugar, porém pode ser que o Independente queira estragar esta festa, e deve tentar pelo menos arrancar um empatizinho e  a depender dos resultados pode manter o time no G4, então é melhor ficar esperto pra este jogo e marcar um duplo pra garantir.
PALPITE - 1X

JOGO 7- ATLÉTICO MG X CRUZEIRO


Aqui é jogo de final e clássico mineiro onde tudo pode acontecer. Bons times em campo, duelo equilibrado tudo indica que nesse primeiro confronto os times vão se estudar em campo pra não dar sopa pro azar. Pra este jogo vou mais na intuição e acredito que vai dar empate.
PALPITE - X

JOGO 8 - LINHARES ES X VITÓRIA ES


O time do Linhares aos trancos e barrancos vem se segurando no G4 e em casa não vai dar mole ao Vitória. Enxergo o time do Linhares com um pouco mais de qualidade em relação ao Vitória que vem abaixo da tabela em 7º, porém com bastante chances ainda de entrar no G4, pois ainda faltam 7 rodadas para o término da primeira fase.
PALPITE - 1 

JOGO 9 - SANTA CRUZ PA X CAMETÁ PA


O Santinha do Pará já deu o que tinha que tinha que dá nesse campeonato, sem chances não aspira mais nada e quase não pontuou nesta fase. O Cametá ganhou seu último jogo fora de casa de virado e mostra um gás novo, vem pra cima do Santa.
PALPITE - 2




JOGO 10 - SÃO FRANCISCO X PARAGOMINAS


Este é o chamado jogo de seis pontos. Os dois time brigam por vaga direta e deve ser um jogo aberto. O São Francisco que esta em 4º lugar não vai querer sair fora do G4 ainda mais dentro de casa, e resta ao Paragominas ir com tudo pra tentar a vitória e entrar no G4.
PALPITE - 1

JOGO 11 - ICASA X FORTALEZA


Semifinal no Cearense e muita emoção nos jogos. Mas sinceramente falando, o Fortaleza as vezes que eu precisei que ele vencesse o time correspondeu e vou novamente dar esse voto de confiança e tecnicamente o Fortaleza está sobrando nesse campeonato o Icasa só melhorou um pouco na reta final.
PALPITE - 2 

JOGO 12 - GUARANY CE X CEARÁ



Apesar da classificação as semifinais do estadual, nas últimas rodadas o Guarany vem apresentando um baixo rendimento nas partidas. O Ceará com todo o seu favoritismo está no meio das disputas das finais da Copa do Nordeste e será que vai poupar alguém pra esse jogo? é bom se ligar, mais eu ainda assim  acredito na vitória do Vozão.
PALPITE - 2

JOGO 13 - JOINVILLE X FIGUEIRENSE



Rapaz o Figueira me surpreendeu semana passada e ganhou fora de casa do Criciúma, onde eu não assisti o jogo mas pelas circunstâncias da partida foi senhor das ações. Vou na cara e coragem junto com o Figueira, parece muita ousadia? aí vocês que julguem, mas pra ganhar na loteca temos que ser ousados as vezes.
PALPITE - 2

 JOGO 14 - ITUANO X SANTOS



Quem diria em? Olha o Ituano aí mostrando força e chegando a final merecidamente. Surpreendeu o Palmeiras e venceu o alviverde, se fosse jogo de loteria acredito que todo mundo tinha errado aquele confronto. Mas gente convenhamos, o Santos e seu esquadrão mete medo em qualquer time, é de fato um elenco qualificado. É gente, acho que o Itu já fez de mais e vou na lógica pra este jogo.
PALPITE - 2 

Aqui estão os vídeos sobre os palpites postados em nosso blog... acessem também meu canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCljV36eFo3oYhC5ACttUcWQ
Essa é uma novidade de nosso blog que está em processo de testes e com fé em Deus, e ajuda de todos que acompanham o Loteca Pernambuco tudo vai dar certo...O vídeo da analise do jogo 1- Vasco e Flamengo estão em  postagem do nosso blog....

16 comentários:

José Roberto Calvalhan disse...

Amigo bons palpites hein mas eu acho que o Cruzeiro ganha do Atlético MG ou empate como colocou no seu palpites ótimo.

José Roberto Calvalhan disse...

Ewersson irei de Vasco e empate estarei estudando com calma os palpites até quinta feira devo ter finalizado os jogos.

José Roberto Calvalhan disse...

Eu irei de Icasa ou até empate o Fortaleza terá desfalques pode até dar empate irei tentar jogar na coluna 1

Ewersson disse...

Valeu pelos comentários Roberto essa é a graça da loteca, cada um tem sua visão e tudo pode acontecer no resultado final....

Anônimo disse...

o flamengo joga tudo na libertadores, vai chega quebrado domingo, acho que da vasco

Ewersson disse...

É pode até ser que o Vasco ganhe este primeiro jogo, pois vem crescendo de produção nos últimos jogos, mas cansado ou não vejo o Flamengo bem a frente do Vasco tecnicamente.
Obrigado pela participação colega...

José Roberto Calvalhan disse...

Ewersson coloquei um jogo feito já registrado no meu blog quando tiver um tempo de uma olhada, tem como colocar nome do meu blog como você me deu a dica.

Unknown disse...

Vou colocar um triplo no clássico Carioca. Minha dúvida maior será no clássico mineiro.

Unknown disse...

Acho que o ceará perde ou empata, vai com time reserva

Ewersson disse...

É Cassio, geralmente o clássico é um jogo que tudo pode acontecer... mas é bom analisar o momento que o time está vivendo e isso pode fazer a diferença..valeu e brigado pela participação...

Ewersson disse...

Você tem razão Paulo, se o time for totalmente reserva o Icasa pode vencer o jogo, mas eu não acredito que o Ceará vá polpar todo mundo, ele deve manter a base, pois eles correm o risco de perder o Estadual e o Nordestão ao mesmo tempo.. vamos aguardar pra ver.. Obrigado pela participação Paulo..Continue comentando, pois sempre é bem vindo..

Unknown disse...

Verdade!
Obrigado!
Seu blog é muito bom

José Roberto Calvalhan disse...

Desejo boa sorte amigo começa daqui a pouco uma nova batalha e com certeza estaremos vivos de hj para amanhã pois com muita sorte e muito trabalho pelo nossos palpites que de tudo certo hj abraço.

José Roberto Calvalhan disse...

O Linhares está vencendo agora estou precisando só um gol do Santa Cruz vamos torcer.

José Roberto Calvalhan disse...

Amigo estou para 13 agora é torcer para o Paysandu vença

Ewersson disse...

E o Paysandu venceu 3 a 1.. os 14 vão ficar pra próxima pra mim também!!!! Mas não podemos desanimar, e em busca desses treze pontos.. já fiz 12 pontos umas 3 vezes, se chegar nos 13 vou ficar feliz...

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...