terça-feira, 22 de abril de 2014

Palpites Loteca Concurso 604 e Lotogol 606

Olá amigos da Loteca, é com satisfação que eu concluo meus palpites desta semana. Como de costume, meus palpites são divulgados com bastante antecedência, ajudando aqueles que gostam de antecipar o pagamento dos seu jogos, sem muita enrolação. De qualquer maneira fiquem ligados nas notícias dos times, pois os detalhes são importantes. Pra quem fizer a mesma aposta que a minha vai desembolsar  R$ 32,00, são 6 duplos ao todo.
Durante a semana estarei mantendo todos informados através das minhas postagens e de sexta pro sábado estarei com uma novidade aqui no blog, então é bom acessarem e conferirem. Peço a vocês que digitem seus e-mails no item ao lado direito do nosso Blog: Enter your email address: e recebam as notícias direto em sua caixa de Email.


Jogo 1 - Corinthians x Flamengo



Os dois times empataram na primeira rodada, se trata de um clássico tradicional do futebol brasileiro. De um lado o Corinthians tentando se reafirma Nacionalmente. Do outro o Flamengo, que não vem jogando um futebol tão convincente mas que pode surpreender o Timão. Um jogo bastante equilibrado, acredito em empate neste jogo, porém o Corinthians deve ir pra cima do Rubro Negro, pois joga em casa e precisa se redimir após o péssimo campeonato Estadual.
LOTECA- COLUNA: 1X
LOTOGOL- CORINTHIANS 1X1 FLAMENGO


Jogo 2 - Cruzeiro x São Paulo


Aqui é jogo de qualidade. Dois grandes elencos, com jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento. Porém, nesse campeonato o time Celeste dificilmente vai perder em casa, mesmo jogando contra o forte São Paulo de Pato, Ganso e CIA. No máximo o Tricolor arranca um pontinho neste jogo.
LOTECA: COLUNA - 1X
LOTOGOL: CRUZEIRO 2X1 SÃO PAULO

Jogo 3 - Botafogo x Internacional


O Fogão precisando dos primeiros três pontos competição, depois da estréia vexatória contra o São Paulo. O Inter que venceu o Vitória na primeira rodada, quer largar na frente na competição e somar mais uma vitória. Visivelmente o Internacional possui mas organização em campo e vive um melhor momento que o Botafogo. Mas a pressão da torcida pode empurrar o time da casa pra cima e quem sabe achar o golzinho salvador.
LOTECA: COLUNA - 1 2
LOTOGOL: BOTAFOGO 1X0 INTERNACIONAL  

Jogo 4 - Atlético GO x Ponte Preta


O Campeão Goiano versos o time do interior Paulista. O Atlético GO que arrancou um empate em um jogo difícil contra o Boa Esporte em Minas, com certeza vai carimbar sua primeira vitória dentro de casa, não vai ser jogo fácil, pois a Ponte é um time arrumado, mas acredito que marca seu gol da vitória. 
LOTECA: COLUNA - 1
LOTOGOL: ATLÉTICO GO 1X0 PONTE PRETA

Jogo 5 - Botafogo PB x Treze PB

Clássico Paraibano na Série C. Jogo de estréia dos dois times na competição. O primeiro jogo sempre é muito tenso, ainda mas se tratando de um clássico. Os dois times estão próximos na tabela do Estadual, o Bota com 13 pontos em 4º lugar e o Treze com 12 pontos em 5º lugar. Vejam o equilíbrio! Esse é um daqueles jogos com cara de empate, mas se trata de um jogo dos mas difíceis desse concurso da Loteca então é bom marcar pelo menos com um duplo.  
LOTECA: COLUNA - 1X
LOTOGOL: BOTAFOGO PB 0X0 TREZE


Jogo 6 - Náutico x Vila Nova



O Náutico que disputa a final do Pernambucano nesta quarta feira 23 de abril contra o Sport, vem evoluindo aos poucos esse ano e deve apagar a má impressão do ano passado e nada melhor de evoluir na tabela através dessa oportunidade contra o Vila. Com todo respeito ao time goiano, acho que vai brigar pra não cair, já o Náutico com certeza vai brigar próximo ao G4 durante as disputas desta competição. O time da casa deve vencer este jogo com facilidade.
LOTECA: COLUNA - 1

Jogo 7 - América MG x Ceará


O América que não apresentou um bom futebol ainda esse ano vai tentar vencer o bom time do Ceará. Acredito muito neste time do Ceará nesta competição, não vejo o América com bons olhos esse ano, o time mineiro tem que se ligar por que pra cair pra C é um passinho. Esse é um jogo de risco da Loteca e acho melhor cercar com um duplo neste jogo, particularmente acredito na vitória do Vozão, mas vamos com cautela pois o Brasileiro está só no inicio.   
LOTECA: COLUNA - 1 2

Jogo 8 - Palmeiras x Fluminense



Até que o Fluminense começou bem este brasileiro, com uma bela vitória sobre o Fluminense. O Verdão também se deu bem e venceu na primeira rodada o Criciúma. Acredito em equilíbrio neste jogo e acho que aqui ninguém dispara na competição nesse inicio e acho que um pontinho pra cada lado está de bom tamanho.
LOTECA: COLUNA - X

Jogo 9 - Coritiba x Santos


É neste confronto onde eu vou cravar sem medo de ser feliz a coluna 2. O Santos que começou empatando em casa contra o Sport, vai pra cima do Coritiba pra recuperar esses pontos perdidos. O Coxa mesmo jogando em casa, não deve vencer o Peixe e meio que por convicção vou no Santos. 
LOTECA: COLUNA - 2



Jogo 10 - Santa Cruz x Portuguesa


Eu Tô meio na dúvida se esse jogo rola ou não, mas vou comenta-lo. A Portuguesa que vem em meio a esta situação extra campo, deve estrear o lateral direito Arnaldo ex-Mirassol e o lateral esquerdo Eduardo ex-São Caetano, o time da Lusa vem se reorganizando e é difícil saber a situação técnica do time, pois jogou apenas 16 minutos contra o Joinville, mas jogando em casa, contra um Santa Cruz abatido com as três eliminações recentes ( Semi-final do Nordestão, do Pernambucano e da disputa de 3º lugar contra o Salgueiro que daria vaga ao Nordestão de 2015) deve fazer um bom jogo e acredito em uma boa estréia.   
LOTECA: COLUNA - 1

Jogo 11 - Goiás x Criciúma


O Goiás que vem de um vice campeonato goiano contra o time do Criciúma que deve brigar pra não cair pra Série B. Se trata de um jogo onde as equipes se assemelham. O Goiás que pra mim leva vantagem por está jogando em casa precisa da vitória ainda mas contra um adversário mas frágil e perder algum ponto neste confronto vai ser muito ruim no decorrer do campeonato. 
LOTECA: COLUNA - 1 

 Jogo 12 - Vitória x Atlético PR

Aqui um confronto difícil de prever. O Atlético tinha tudo pra se destacar esse ano, mas foi eliminado na libertadores e isso parece ter refletido no animo do time apesar da vitória contra o Grêmio na estréia do Campeonato. O Vitória que perdeu no Rio Grande do Sul para o Internacional, mostrou que tem bola pra mostrar nesse Brasileirão e precisa somar os primeiros pontos em casa. 
LOTECA: COLUNA - 1

Jogo 13 - Figueirense x Bahia

Os dois perderam na estréia e precisam se recuperar na competição. São times que devem brigar no meio da tabela e qualquer ponto é precioso. Acredito muito em equilíbrio neste jogo. O Figueirense não perde de novo, o Bahia também não perde também, Resultado = EMPATE, mas pra garantir o resultado vou fazer uma fê no tricolor da Boa Terra e vou arriscar esse duplo. 
LOTECA: COLUNA - X2

Jogo 14 - Grêmio x Atlético MG

Os dois times com a cabeça na Libertadores, mas não se pode esquecer totalmente o Nacional, principalmente o Grêmio que joga em casa e perdeu o primeiro jogo do Brasileiro para o Atlético PR. O Galo já mostrou que seu time tem dificuldades quando o jogo é fora de casa, e acreditando na força do Grêmio em casa e da energia do torcedor Tricolor vou com o Grêmio nessa.
LOTECA: COLUNA - 1

Um comentário:

Meu blog disse...

Up! Essência ,Empresa de Marketing de relacionamento responsável que vem mudando por completo a vida de muitos brasileiros , Empresa que mais remunera seus distribuidores , venha pra Up e comece a realizar seus sonhos , a Up hoje tem 7 formas de ganhos Incríveis , e para quem gosta de vendas , aqui vc ganha 100% nas vendas , e pra quem deseja ter um plano de carreira ,a Up com certeza é a melhor empresa do Brasil , e em breve estará em outros países . Então não pense duas vezes pra entrar neste negocio que vai mudar a sua vida, e de sua família por completo , assista o vídeo e espero você na nossa equipe, estaremos prontos para lhe ajudar neste negocio , porque aqui ninguém cresce sozinho , o lema aqui é ajudar pessoas . VENHA PRA UP! Se você não construir seus sonhos , alguém vai te contratar para construir os dele . Pense nisso .
Apresentação da empresa : https://www.youtube.com/watch?v=3HkL1eb5WUI
Acesse: www.upessencia.com.br/935868 e clique em Cadastre-se. Preencha com seus os dados e em breve entrarei em contato para ajudá-lo(a)!
ID: 935868
O resultado só depende de você não encontre desculpas encontre um jeito .
E-mail : marcio2109@hotmail.com
Skype : marcioap21

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...