terça-feira, 22 de julho de 2014

PALPITES DA LOTECA CONCURSO 614

Olá amigos que acompanham nosso blog! o concurso da loteca 614 está pagando um belo prêmio, quem não quer levar um milhão de reias pra casa? pois é, eu quero e vou junto com vocês em busca dessa grana. Como já estamos perto do final do mês, opitei por fazer um jogo baratinho, apenas 2,00 mirreis, acho que todo mundo pode arrumar essa graninha! dá uma olhada na bolsa de moedas e faz a fezinha... quem está com mais dinheiro pode dar um bela incrementada neste jogo.. é só usar a criatividade e torcer bastante.
Desejo a todos uma boa sorte e um e um ótimo final de semana.....

JOGO 1 - FLAMENGO X BOTAFOGO



Jogo tenso e com grande pressão principalmente pro Flamengo que ocupa a última posição do campeonato. O Botafogo que não possui um time de excelência é um elenco apenas esforçado quer afundar ainda mais o rival. O nervosismo pode fazer as duas equipes errar muito no jogo e o empate deve ser o resultado mais provável.
LOTECA: COLUNA - X


JOGO  2 - GRÊMIO X CORITIBA



Com certeza o Grêmio é o grande favorito e vem com tudo pra fazer o dever de casa. O Coritiba está desesperado e precisa do resultado positivo. Por ser um jogo regional podemos descrever a partida como um clássico, por isso vou reforçar com um duplo esta partida.
LOTECA: COLUNA - 1X

JOGO 3 -  BAHIA X INTERNACIONAL


O Bahia que ainda não venceu na volta do brasileirão busca a primeira vitória contra o forte time do Inter, é uma para difícil para os baianos, mas não podemos subestimar o Tricolor de aço. O Inter deve sair só na boa e não vai se expor, fato que pode lhe proporcionar jogar no contra-ataque.
LOTECA: COLUNA - 1 2 


JOGO 4 - PONTE PRETA X VASCO DA GAMA



Pra mim a Ponte cometeu um grande erro ao demitir o treinador Dado Cavalcanti e vai pagar caro no decorrer da competição, pois vai precisar armar uma nova maneira de jogar e isso leva tempo. O Vasco que bateu a mesma Ponte nessa quarta pela Copa do Brasil quer recuperar os pontos perdidos em casa contra o Améria e vai com tudo pra vencer novamente.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 5 - SANTA CRUZ X CEARÁ


O Santa que não voltou bem na parada da Copa pega o lider da série B. O Tricolor precisar valer o mando de campo e agora com a volta do meia Natan o time fica mais qualificado, por isso vou depositar minha confiança na vitória do Santa sobre o bom time do Ceará.
LOTECA: COLUNA - 1



JOGO 6 - ATLÉTICO GO X NÁUTICO




O time Goiano vem no embalo de duas vitórias seguidas no campeonato e a terceira vitória nesse próximo jogo pode colocar o rubro negro perto do pelotão da frente. Já o Náutico passa por um série de dificuldades, perdeu em casa no último jogo para o Boa Esporte, além de problemas extra campo, acho que não dá pra o Timbu (Náutico).
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 7 - SAMPAIO CORRÊA X VILA NOVA




Assim como a Ponte, o Sampaio demitiu o seu treinador e também acho que foi um enorme erro. O Vila que venceu pela primeira vez na competição, busca arrancar pelo menos um empate pra continuar a somar os pontos.
LOTECA: COLUNA - X

JOGO 8 -  CRICIÚMA X VITÓRIA


Sem dúvidas o Criciúma vem numa crescente na competição e quer mostrar que pode melhorar sua colocação. O Vitória que corre pra tentar se livras da Zona de rebaixamento vai em busca dos três pontos mesmo fora de casa.
LOTECA: COLUNA - 2


JOGO 9 - GOIÁS X SÃO PAULO



Lá vem o time do São Paulo e suas estrelas, com estréa de Kaka que já está regularizado, mas do outro lado tem o time do Goiás que precisa pontuar e não vai se abalar com o adversário, o que promete ser um jogo equlibrado em campo.
LOTECA: COLUNA - X

JOGO 10 - ATLÉTICO PR X FLUMINENSE



O Atlético vem de vento em polpa, ainda mas jogando em sua nova arena e promete não decepcionar o torcedor. Pra mim não vai dar pros cariocas e é vitória do Atlético.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 11 - CRUZEIRO X FIGUEIRENSE



Com certeza esse é o seco preferido da nação lotequeira, é jogo pra marcar com convicção na coluna 1. O Cruzeiro não quer dá chance pro azar e deve vencer bem esse duelo com o irregular time do Figueirense.
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 12 - SANTOS X CHAPECOENSE



Quem acompanha meus comentários sabe que eu uso alguns ditos populares e nada melhor que descrever um aque neste jogo "dois raios não caem em um mesmo lugar", ou seja, a proeza de vencer um grande de São Paulo já foi realizada pela Chapecoense, agora vencer o Peixe na Vila é querer demais, me desculpem os catarinenses mas é Santos na cabeça!
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 13 - SPORT X ATLÉTICO MG



Aqui promete ser um jogo equilibrado mesmo sendo na casa do Sport, onde o Galo não pode se dar o luxo de perder pontos, pois já sofreu um empate dentro de casa contra o Bahia, mas vencer o Sport na Ilha é dificil, por isso aposto num belo de um empate.
LOTECA: COLUNA - X

JOGO 14 - CORINTHIANS X PALMEIRAS


Timão empolgado, venceu o Bahia nesta quarta pela Copa do Brasil por 3x0 e vem com tudo pra cima do Verdão, mas essa empolgação pode acabar em derrota, mesmo para um time em más condições na competição. Uma vitória em clássico pode levantar a moral de um time e é isso que acho que o Palmeiras vai buscar.
LOTECA: COLUNA - 2


2 comentários:

José Roberto Calvalhan disse...

Tudo bem Ewersson como foi no concurso 614 neste sábado poxa tivermos 8 jogos que sufoco hein mas os times me ajudaram no meus palpites de uma passada na minha página abraço e tenha um excelente domingo amigão, alias o seu Santa hein

Ewersson disse...

fiz uma fezinha de 10 reais e já fiquei fora, torço muito por você e tomara que chegue aos 14.... quem sabe no próximo eu não jogo no seu bolão... O meu Santa tá só a graça kkkk.. valeu irmão.. grande abraço!

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...