terça-feira, 1 de julho de 2014

PALPITES LOTECA CONCURSO 613

São duas semanas para a rodada do 613, mas os jogos já estão devidamente analisados e agora é só aguardar esse longo período, espero que tenham gostado das analises e agora estou tentando fazer um jogo diferenciado, tentando achar as zebras e as surpresas que são comuns da Loteca, o segredo dessa brincadeira e sair do óbvio. O Valor dessa aposta é de R$ 12,00, são 01 TRIPLO e 03 duplos.  



JOGO 1 - INTERNACIONAL X FLAMENGO



O Inter muito forte esse ano, faz uma boa campanha e deve vencer o jogo, mas pra garantir o acerto é bom cercar este jogo, afinal o Flamengo precisa do resultado.
LOTECA: COLUNA - 1X

JOGO 2 - BOTAFOGO X CORITIBA


O Botafogo precisa sair da situação ruim que se encontra na tabela e precisa da vitória, apesar do alvinegro pregar alguma peças no lotequeiros vou depositar confiança nele.
LOTECA: COLUNA - 1



JOGO 3 - ATLÉTICO PR X CRICIÚMA


O Atlético vem numa crescente apesar do tropeços do inicio, o Criciúma é um sério candidato ao rebaixamento e acredito que não tira pontos do furacão.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 4 - VILA NOVA X SANTA CRUZ



Se olharmos a tabela veremos que a campanha do Vila é de dar pena, não venceu ainda e está em último lugar com 2 pontos, o Santa está invicto e vinha de três vitória consecutivas antes da parada da copa, eu sou sempre suspeito pra comentar os jogos do Tricolor por ser torcedor do Santa, mas se analisarmos bem este é um bom jogo pra irmos seco na coluna 2.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 5 - TREZE X FORTALEZA


Sinceramente esses jogos da Série C estão imprevisíveis, pois estão muito no começo e tudo pode acontecer nesses confrontos, é lógico que o Fortaleza é o melhor time com grande pontuação mas a volta da Copa pode mudar as coisas. Eu não costumo postar palpites triplo aqui no blog, mas dessa vez eu vou de triplo.
LOTECA: COLUNA - 1X2


JOGO 6 - BRAGANTINO X SAMPAIO CORRÊA





Duelo equilibrado na Série B mas o Sampaio já mostrou que pode aprontar das suas em São Paulo, acredito na vitória do time maranhense.
LOTECA: COLUNA - X2 


JOGO 7 -VASCO DA GAMA X AMÉRICA RN




O Vasco está se reforçando para o restante do campeonato e até já contratou Kleber Gladiador, o América vem de campanha regular e que surpreender, mas por jogar em casa e precisar de reação vou apostar no Vasco.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 8 - ATLÉTICO MG X BAHIA



Sempre procuro apostar no Galo quando joga em casa apesar de ter perdido Goiás em casa e me derrubou, mas vou continuar acreditando na força do Atlético em seus domínios.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 9 - VITÓRIA X CORINTHIANS



Pouca gente está acreditando no Vitória pelo que pude perceber na enquete União dos Blogs, mas as vezes precisamos ir contra a maioria, pois é assim que surgem os vitoriosos da loteca, então vou de Vitória com muita fé nos baianos. 
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 10 - GOIÁS X SPORT



Decidir buscar a zebra nas rodadas da Loteca e aqui eu posso me dar bem. Enquanto a maioria vai seco no Goiás eu vou seco no Sport. Se olharmos os resultados do Sport ele conseguiu vitória nos confrontos contra os times que são considerados de menor expressão se comparados ao eixo Sul e Sudeste, então vou arriscar no Rubro Negro.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 11 - FIGUEIRENSE X GRÊMIO




O Figueirense em péssima situação quer buscar a reabilitação em cima do Grêmio e com a volta da Copa os times tiveram um tempo melhorar seu elencos e vou creditar um pouco de confiança no Figueira.
LOTECA: COLUNA - 1X

JOGO 12 - SÃO PAULO X CHAPECOENSE



O poderoso Tricolor não deve dar moleza e vai vencer a Chapecoense, aqui é coluna 1 certa, bom eu acho!hehee! é por que se tratando de futebol as coisas podem surpreender, se não já tinham inventado a Loteca pra Vôlei, Basquete e outros...  
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 13 - PALMEIRAS X CRUZEIRO



Pelo o que eu vi da enquete a maioria vai de Cruzeiro, mas estão esquecendo que o Palmeiras merece respeito e tem um grande time, a lógica é dar Cruzeiro mas vou confiar na força do Verdão!!!!!!!
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 14 - FLUMINENSE X SANTOS



Acho o time do Santos muito verde pra um competição tão forte como é o Brasileiro, O Fluminense joga em casa e vem bem na tabela, vou na coluna 1.
LOTECA: COLUNA - 1

Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...