terça-feira, 29 de julho de 2014

PALPITES LOTECA CONCURSO 615

Amigos da Loteca abaixo estão os meus palpites, espero alcançar um bom resultado, assim como na semana passada, estou colocando um jogo baratinho, apenas R$ 4,00 - são 3 duplos. Desejo a todos um boa sorte e qualquer dúvida nos palpites fiquem a vontade pra perguntar..  





JOGO 1 - BOTAFOGO X CRUZEIRO


É claro que 99,9% dos lotequeiros iram marcar coluna 2, pois por razões obvias é coluna a ser marcada, porém o objetivo da Loteca é encontrar suas zebras e como vamos encontra-las se não a marcamos no volante. Então vamos dá um cercada neste jogo e quem sabe não carimabar um belo prêmio, mas lembrando de reforçar com um duplo pois o Botafogo não está no momento de desbancar um lider é claro, devido a seus problemas de campo e extra-campo, mas na Loteca tudo pode acontecer.
LOTECA : COLUNA - 1 2


JOGO 2 - PALMEIRAS X BAHIA



 Dois times em busca de equilibrio dentro do campeonato, e os reforços que vieram precisam de tempo pra ajustarem e entrosarem nas quatro linhas. Por jogar em casa e ter um time tecnicamente melhor que o Bahia vou apostar nos paulistas.
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 3 - CORITIBA X CORINTHIANS





O Coritiba joga em casa com o apoio da torcida e vem em busca de um bom resultado, ainda mas depois de vencer fora de casa o time do Grêmio, mas do outro lado tem o Corinthians que não quer se afastar do Cruzeiro na briga pelo título, então cinceramente este jogo está com uma cara de empate, pode crer...
LOTECA: COLUNA - X

 

JOGO 4 - VASCO DA GAMA X PARANÁ



Se o Vasco quer voltar pra série A, precisa vencer principalmente em casa, em caso de resultado negativo o Time do Rio vai ficar mas distante do G4. O Paraná briga contra o rebaixamento e não acredito que vá incomodar o Vasco.
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 5 - BOTAFOGO X AGUIA



Enquanto o Botafogo PB está no G4, o Águia segura a lanterna e briga contra o rebaixamento. Pelo momento dos dois times vou a postar no time paraibano que precisa vencer pra seguir dentro do G4 e um empate pode significar a saída do G4. 
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 6 - SAMPAIO CORRÊA X PONTE PRETA



O Sampaio faz uma bela campanha no Brasileiro e vem brigando pra entrar no G4, já a Ponte que possui um bom time, busca um equilibrio em campo, aqui eu vou usar a intuição e tenho pra mim que a Ponte vence, mas vou reforçar com um duplo.
LOTECA: COLUNA - X2 

JOGO 7 - AMÉRICA RN X SANTA CRUZ




Aqui o favorito sem dúvida é o América e a maioria dos lotequeiros no máximo devem cercar um empate, mas eu sou torcedor do Santa, vou insistir um pouco mas no Tricolor, onde venho acompanhando od treinamentos e o calo do time é a zaga e me parece que com algumas alterações realizadas durante a semana, o time vem encontrando um maior equilibrio, já o América tem tudo pra sair com um bom resultado, mas pra contrariar a lógica eu vou de coluna 2.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 8 - SÃO PAULO X CRICIÚMA



No papel um excelente time, mas no campo os resultados não estão vindo, mas pra mim é questão de tempo até as coisas se ajustarem. O Criciúma com toda dificuldade de disputar um Série com os grandes do Brasil, vem desempenhando um papel regular mas acho que contra o São Paulo não vai dar não.
LOTECA: COLUNA - 1




JOGO 9 -CHAPECOENSE X FLAMENGO



Jogo de times ameaçados na tabela e vencer é questão de sobrevivência . Creio que a anciedade pode atrapalhar os times em campo e sinto um gosto de empate neste jogo.
LOTECA: COLUNA - X


JOGO 10 - FIGUEIRENSE X SPORT



O figueira precisa buscar a vitória se quizer se manter na série, mesmo faltando muitas rodadas, vencer em casa faz a diferênça. O Sport joga tranquilo pela boa campanha que vem fazendo e até um ponto neste jogo, vai ser bom para o Leão.
LOTECA: COLUNA - 1X


JOGO 11 - FLUMINENSE X GOIÁS



O Fluminense vem embalado na competição e quer avançar mais, o problema é que do outro lado tem um adversário que normalmente apronta quando joga no Rio, por isso não vou marcar coluna 1, mas também não vou marcar coluna 2, resultado coluna X.
LOTECA: COLUNA - X


JOGO 12 - ATLÉTICO MG X ATLÉTICO PR



Os dois perderam na rodada passada e agora vão em busca da reabilitação. Os dois times se equivalem e quando isso acontece é dificil prever um resultado, então por jogar em casa vou de Galo mineiro.
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 13 - VITÓRIA X GRÊMIO



As estreia de Felipão Scolari pode sacudir o Grêmio, quando um treinador novo chega, os jogadores correm dobrado, ainda mais quando se trata de um treinador de peso como é o Felepão. O Vitória conquistou um belo resultado na rodada passada fora de casa, mas contexto me leva a crer que o Grêmio vence.
LOTECA: COLUNA - 2


JOGO 14 - INTERNACIONAL X SANTOS




O Inter incrivelmente perdeu para o Ceará dentro de casa pela Copa do Brasil; 1x2 para os cearenses, é por isso que sempre devemos apostar em resultados improváveis, se formos sempre na lógica, nuca acharemos os 14, pois dentro de 14 jogos isso normalmente acontece, mas as zebras que eu acredito que vá acontecer eu já comentei em alguns jogos deste concurso, basta vocês identificarem em meus palpites.
Pra mim o Inter vence, precisa dar um resposta depois do vexame de quarta feira. 
LOTECA: COLUNA - 1

Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...