quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PALPITES LOTECA 618

Galerinha da Loteca, os palpites já estão protamente colocados a postos. Agora é torcer que a sorte nos acompanhem. Pra quem vai apostar nesse meu palpite, o valor desta simulação é de R$ 8,00, pois são 4 duplos. Pessoal! quem quiser partipar do bolão do Loteca PE tem até sexta feira dia 22 de agosto até 13:00 para depositar e enviar o comprovante para p meu email, a cota custa apenas R$ 10,00, é preço popular pra contemplar a todos. Desejo sorte pra vocês na Loteca 618!!!


JOGO 1 - GRÊMIO X CORINTHIANS


Jogo aberto, os times devem buscar o resultado a todo custo, resta saber que vai ser o vitorioso. O Grêmio jogando em casa é bastante forte, o Corinthians sabe jogar fora de casa buscando o contra-taque, um duplo aberto pode resolver essa parada.
PALPITE: COLUNA - 1 2


 JOGO 2 - ATLÉTICO MG X INTERNACIONAL



O Inter sofreu um revés dentro de casa e busca a reabilitação, o Galo quer mostrar sua força nesse campeonato e busca vencer e melhorar sua colocação, jogo complicado de opnar, então que tal um duplo fechado no Galo, isso pode garantir a pontuação.
PALPITE: COLUNA - 1X


JOGO 3 - FLUMINENSE X SPORT



O Flu perdeuo rumo das vitórias no últimos jogos, mesmo assim a não Lotequeira vai com tudo na coluna neste jogo. O Sport vem fazendo um bom campeonato e pode surpreender o Fluminense, por isso vou apostar no Leão e quem sabe abocanhar essa grana.
PALPITE: COLUNA - X2



JOGO 4 - ATLÉTICO GO X SAMPAIO CORRÊA



 É incrível a subida de produção do atlético GO no pós copa. Pra mim é favorito contra o Sampaio que vem numa caída de produção. O treinador Lisca do Sampaio está ameaçado no cargo e acho que agora ele "pega o beco". 
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 5 - GUARANY CE X REMO



O Guarany jogando em casa é osso duro de ruer. O Rubro negro venceu em Belém o time do Remo e agora quer vencer de novo e se firmar na luta pela classificação, pra mim os cearenses vencem novamente.
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 6 - PORTUGUESA X CEARÁ



A Portuguesa quer abandonar o Z4 e por isso vai em busca de um bom resultado, o Ceará vem de duas derrotas e precisa voltar a somar pontos, esse contexto me leva a crer que aqui teremos um empate a vista.
PALPITE: COLUNA - X

JOGO 7 - NÁUTICO X AMÉRICA RN


O Náutico parece ter encontrado novamente o caminho das vitória e agora seu torcedor está empolgado e deve empurrar o time em mas uma vitória na Arena PE. O América é um time irregular e isso é perigoso porque quande se pensa que ele vai vencer ele perde e quando se pensa que vai perder ele ganha derrubando a nação lotequeira.
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 8 - PALMEIRAS CORITIBA



Que fase heim! Esse Verdão parece que quer retornar a Série B. O Coritiba venceu em casa e quer empurrar ainda mas o Palmeiras pra degola. Sinceramente eu não consigo imaginar o Palmeiras perdendo esse jogo, a pressão é grande e os jogadores vão comer grama pra vencer o jogo.
PALPITE: COLUNA - 1



JOGO 9 - BOTAFOGO X CHAPECOENSE



Uma boa oportunidade para o Botafogo vencer e melhorar sua situação na competição, mas pra isso não pode menosprezar o adversário e se jogar sério vence.
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 10 - VITÓRIA BA X FIGUEIRENSE



Semana passa eu tinha falado que o Vitória tem uma enorme dificuldade de vencer em casa mas depositei confiança nele e errei o palpite, na minha teimosia vou apostar novamente nos baianos.
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 11 - ATLÉTICO PR X BAHIA



Galera aqui eu acredito bastante na vitória do Atlético, mas por pura intuíção. O Bahia é um time perigoso, disse que ia empatar com o Corinthians em São Paulo e acertei. Vamos ver o que acontece dessa vez.
PALPITE: COLUNA - 1

JOGO 12 - CRICIÚMA X FLAMENGO


Pessoal! que cara de empate tem esse jogo e quando falo isso é porque normalmente acontece. Esparo que esteja certo e acerte o palpite.
PALPITE: COLUNA - X


JOGO 13 - GOIÁS X CRUZEIRO



Faz tempo que não vejo o Cruzeiro perder e quem sabe esse seja o momento de faturar essa grande zebra, parece difícil mas vou marcar seco essa provável zebra.
PALPITE: COLUNA - 1


JOGO 14 - SÃO PAULO X SANTOS


É dia de clássico mas uma vez na competição e agora é o duelo Sansão. Está na hora do Santos vencer um clássico e essa pode ser uma grande oportunidade, com um time como o do São Paulo que joga e deixa jogar, mas em clássico é sempre bom dá uma reforçada.
PALPITE: COLUNA - X2



2 comentários:

emanuel disse...

Amigo, adicionado no lotozebra, e desde já, torcendo pelos seus 14 pontos

Ewersson disse...

Obrigado irmão e tamo junto na corrida pelos 14 pontos.. Forte abraço!

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...