quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Palpites Loteca 632

Olá meus amigos, já estão prontos os palpites da Loteca 632,  o prêmio é R$ 700.000,00. Desejo sorte a todos, o nosso palpite dessa semana possui 4 duplos e um valor de R$ 8,00.



JOGO 1 - FLUMINENSE X CORINTHIANS 



Jogo com cara de empate, o Fluminense com pequenas chances de classificar enquanto o Corinthians mas perto da vaga e deve jogar fechadinho.
LOTECA: COLUNA - X
LOTOGOL: FLUMINENSE 1X1 CORINTHIANS 

JOGO 2 - INTERNACIONAL X PALMEIRAS




O Inter querendo sacramentar a ida para Libertadores e o Palmeiras desesperado correndo contra o rebaixamento, o Colorado em casa é forte e dificilmente vai tropeçar.
LOTECA: COLUNA - 1
LOTOGOL: INTERNACIONAL 2X0 PALMEIRAS

JOGO 3 - FLAMENGO X VITÓRIA



O Flamengo em ritmo de férias e jogará sem maiores ambições, porém a torcida é exigente e pode cobrar um bom resultado, o Vitória jogará mas focado e vai pra cima.
LOTECA: COLUNA - 1 2
LOTOGOL: FLAMENGO 0X1 VITÓRIA



JOGO 4 - NÁUTICO X PONTE PRETA




O Náutico em crise econômica, os jogadores com 03 meses de salário atrasado recebe a Ponte que ainda briga pelo título e vem pra vencer o Náutico.
LOTECA: COLUNA - 2
LOTOGOL: NÁUTICO 0X2 PONTE PRETA

JOGO 5 - AMÉRICA MG X SAMPAIO CORREIA




O América sonha ainda com o acesso e jogará o tudo ou nada e a depender dos resultados poderá alcançar o objetivo. O Sampaio vai apenas a passeio e será franco atirador.
LOTECA: COLUNA - 1X
LOTOGOL: AMÉRICA MG 3X0 SAMPAIO CORREIA



 JOGO 6 - ATLÉTICO GO X SANTA CRUZ 




O Atlético com plenas chances de alcançar o acesso, precisa vencer o Santa e torcer pelo tropeço do Boa Esporte. A ansiedade pode prejudicar o Time, por isso vou dar uma reforçada nesse jogo.
LOTECA: COLUNA - 1 2 



JOGO 7 - AVAÍ X VASCO DA GAMA




A situação do Avaí não vai ser fácil por ter que torcer por uma combinação de resultados e ainda tem que vencer o Vasco, esses fatores podem desanimar o time de Santa Catarina durante a partida mas vamos ver o que acontece.
LOTECA: COLUNA 1 2


JOGO 8 - BAHIA X GRÊMIO




O Bahia deverá ser rebaixado essa rodada e não adianta remar contra a maré. O Grêmio busca a Vitória para se firmar no G4.
LOTECA: COLUNA - 2




JOGO 9 - CRICIÚMA X SPORT



Rebaixado e com um time cheio de juniores, o time da casa já rebaixado poderá encontra dificuldades contra a equipe do Sport.
LOTECA: COLUNA - 2



JOGO 10 - SÃO PAULO X FIGUEIRENSE



O Tricolor paulista que perdeu nos penaltes na Sulamericana busca fecha o brasileirão com uma grande vitória diante o Figueirense.
LOTECA: COLUNA - 1 



JOGO 11 - ATLÉTICO PR X GOIÁS




Jogo morno com times sem motivação, essa situação é resultado dos pontos corridos que tira um pouco a emoção do nosso futebol. Pra mim, aqui é 0x0.
LOTECA: COLUNA - X


JOGO 12 - SANTOS X BOTAFOGO



O Santos está devendo a sua torcida e deverá buscar a Vitória contra o já praticamente rebaixado Botafogo que possui 06 meses de salários atrasados com o seu elenco, é peixe na cabeça.
LOTECA: COLUNA - 1


JOGO 13 - CHAPECOENSE X CRUZEIRO



Pra mim o maior interesse nesse jogo é da Chapecoense, enquanto o Cruzeiro deve poupar alguns jogadores, vou apostar no Time da casa.
LOTECA: COLUNA - 1



JOGO 14 - ATLÉTICO MG X CORITIBA


O Atlético de ressaca, foi campeão da Copa do Brasil vai sem muita obrigação pra esse jogo enquanto o Coritiba precisa da vitória pra se livrar do rebaixamento. Parabéns para minha amiga Célia pelo titulo do seu Galo e deve está fazendo a festa.
LOTECA: COLUNA - 2

Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...