segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Palpites Loteca 633 e Lotogol 660

JOGO 1 - GRÊMIO X FLAMENGO



O minimo que o Grêmio pode fazer é se despedir com vitória depois de não ter alcançado a vaga na Libertadores e por isso acredito na vitória do Tricolor gaúcho.
LOTECA: COLUNA - 1
LOTOGOL: GRÊMIO 2X0 FLAMENGO


JOGO 2 - BOTAFOGO X ATLÉTICO MG


Jogo morno, o Bota rebaixado e o Atlético campeão da Copa do Brasil e com a vaga na libertadores. Cara de empate, mas com essa fase dos cariocas cabe um reforço.
LOTECA: COLUNA - X2
LOTOGOL: BOTAFOGO 0X0 ATLÉTICO MG


JOGO 3 - VITÓRIA X SANTOS


O Vitória briga pra se manter na Séria A e acredito que vai com tudo pra cima do Santos, que cá pra nós, não vai se esforçar muito e quem sabe contribuir com o rebaixamento do rival.
LOTECA: COLUNA - 1
LOTOGOL: VITÓRIA 1X0 SANTOS 


JOGO 4 - PALMEIRAS X ATLÉTICO PR




A má fase do Palmeiras me permiti buscar uma surpresa aqui nesse resultado, o Atlético vem como franco atirador e pode bater o Palmeiras na Arena.
LOTECA: COLUNA - 2
LOTOGOL: PALMEIRAS 1X3 ATLÉTICO PR



JOGO 5 - AMÉRICA PE X CENTRAL PE



Inicio de Campeonato estadual aqui em Pernambuco que começa ainda em 2014. É difícil comentar em começo de Campeonato, mas vou ficar com a tradição e o Central todos sabem que possui melhor estrutura, jogou a Série D do Brasileiro e tem mas tradição.
LOTECA: COLUNA - X2
LOTOGOL: AMÉRICA PE 1X2 CENTRAL PE



JOGO 6 - PORTO PE X SERRA TALHADA PE


O Porto é um time que sempre investe na base e pra quem não sabe o time de Caruaru revelou jogadores como Josué e Araújo. O Porto sempre incomoda os times grandes de Recife. O Serra Talhada costuma aprontar, é um time com pouca tradição aqui em Pernambuco mas que vem jogando bem nos últimos anos.
LOTECA: COLUNA - 1 2

JOGO 7 - VERA CRUZ PE X ATLÉTICO PE


O Vera Cruz é forte jogando em casa e seu adversário é um debutante no Estadual da 1ª Divisão, vai vir empolgado mas o nervosismo de estréia pode atrapalha, ainda mas contra o Vera Cruz que é um time mas experiente. 
LOTECA: COLUNA - 1



JOGO 8 - YPIRANGA PE X PESQUEIRA PE



O Ypiranga é forte jogando em seus domínios, até o Náutico, Sport e Santa sofrem quando jogam na terra do Ypiranga, não acredito que o Pesqueira vença o jogo, mas como é inicio de competição não custa nada reforçar o palpite.
LOTECA: COLUNA -  1X 



JOGO 9 - CORINTHIANS X CRICIÚMA



O Corinthians não vai querer decepcionar seu torcedor e vem pra vencer o jogo contra o já rebaixado Criciúma.
LOTECA: COLUNA - 1



JOGO 10 - FIGUEIRENSE X INTERNACIONAL




Acredito muito na vitória do Figueirense, jogando em casa é um time difícil de ser batido.
LOTECA: COLUNA - 1 



JOGO 11 - CORITIBA X BAHIA



O Coritiba já está em clima de férias e vai jogar na boa, enquanto o Bahia vai pro tudo ou nada, jogo complicado, mas um duplo aberto pode resolver.
LOTECA: COLUNA - 1 2



JOGO 12 - SPORT X SÃO PAULO


O jogo vale mas pro Sport que joga em casa e quer presentear a torcida com uma bela vitória. O São Paulo deverá poupar alguns jogadores, pois já alcançou a vaga na Libertadores.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 13 - GOIÁS X CHAPECOENSE





O Goiás que perdeu os últimos jogos vai jogar pra vencer e deixar uma boa impressão para 2015, vou de Goiás nesse jogo.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 14 - CRUZEIRO X FLUMINENSE



É dia de festa no Mineirão, levantar a Taça, vencer o jogo e comemorar bastante.
LOTECA: COLUNA - 1

7 comentários:

Unknown disse...

Tu só pode ser Corinthiano pra falar que o Palmeiras vai perder na arena. Faz assim é menos um na disputa dos 14 pontos

Ewersson disse...

Olá Elthon, não torço pro Corinthians não, torço pro Santa Cruz de Recife, agora um time que perdeu os últimos 05 jogos que disputou que é o Palmeiras, quem me garante que vai ganhar do Atlético, vamos esperar p domingo..abraço..

Anônimo disse...

O Internacional depende de si para pegar uma vaga direta na Libertadores, ao passo que o Corinthians, se ganhar e o Inter ganhar, vai para a Pré Libertadores. Como o Figueirense está sem chances, mesmo para a Sul Americana, não seria surpresa o Inter ganhar. Há outros palpites meio que furados.

Ewersson disse...

Senhor Anônimo, obrigado por prestigiar o Blog...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom seus palpites Ewersson...aquela velha história, só ganha quem vai nos resultados mais loucos, se sempre desse a lógica eu ja estaria rico...kkk

Ewersson disse...

Tem razão Roger, tem que arriscar, na semana passada eu acertei duas zebras aqui no blog, Coritiba e Santa Cruz, se for só na lógica nunca vai fazer os 14.. valeu abraço...

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...