sábado, 23 de maio de 2015

Com desfalques, Fortaleza e Vila Nova buscam segunda vitória na Série C Bola rola para o confronto na Arena Castelão a partir das 19h30 deste sábado

Em busca da segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Vila Nova entram em campo neste sábado, na Arena Castelão. Após boa estreia na competição nacional, um compromisso que irá medir a qualidade do elenco de cada uma das equipes, haja vista que ambos possuem baixas no plantel. A bola rola a partir das 19h30.
O Leão do Pici terá desfalques importantes. Não bastassem Éverton e Corrêa fora (o primeiro fez uma cirurgia no ombro e o segundo se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita), Daniel Sobralense também não deve entrar em campo neste sábado. O meia contraiu uma forte virose e deve ficar de fora. Para a vaga, Marcelo Chamusca deve optar por Elias, que faria sua estreia como titular no Tricolor.

O Vila Nova chegou a Fortaleza com problemas, mas confiante. O técnico Márcio Fernandes tem desfalques, no entanto, confia na qualidade dos jogadores contratados para manter o nível da equipe. Mesmo fora de casa, o treinador colorado não quer que o time goiano apenas se defenda no Castelão. Depois de enfrentar o Tricolor, o Tigrão jogará também como visitante contra o Águia, na próxima semana. O clube espera conquistar pelo menos quatro pontos nestas duas partidas.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...