sábado, 23 de maio de 2015

Jogo 4 da Loteca 654 - Informações - Paysandu x Ceará

Depois de vencerem seus compromissos de meio de semana pela Copa do Brasil, Paysandu e Ceará “giram a chave” se enfrentam neste sábado, em Belém, pela Série B. O duelo marca a tentativa de reação da equipe alviceleste na competição, enquanto o Vovô cearense espera se aproximar mais do topo da tabela. A partida começa às 16h30, no Mangueirão.

A pressão sobre o técnico Dado Cavalcanti diminuiu no meio da semana. O Papão venceu e convenceu contra o ABC, na última terça-feira. A boa atuação dos bicolores fez com que o treinador decidisse manter a mesma escalação titular contra o Ceará. Além disso, a vitória sobre a equipe potiguar animou a torcida, que deve comparecer em bom número no estádio na expectativa de ver o time conquistar os primeiros pontos na Segundona.
Já o Ceará vem de vitória expressiva por 3 a 0 diante do América-MG pela Copa do Brasil, que rendeu uma vaga na terceira fase da competição. Pela Série B, o Vovô também conseguiu um triunfo na última rodada, contra o Atlético-GO. Após o jogo pela Copa do Brasil, Silas Pereira sinalizou que deve seguir com o rodízio na zaga alvinegra. Dessa vez, com retorno do zagueiro Charles e a saída de Gilvan.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...