quarta-feira, 18 de junho de 2014

PALPITES LOTECA 612 - ESPECIAL COPA DO MUNDO

Terminada as analises agora é esperar o que vai acontecer, tentei usar o bom-senso e não me empolgar demais na onda de zebras dessa segunda rodada, acredito que elas vão aparecer novamente mas não com tanta frequência por que as seleções de peso costumam aparecer na hora da decisão. 
Aqui no blog meu objetivo é um dia acertar os 14 pontos junto com aqueles que acompanham meus palpites, por isso faço um jogo de certa forma barato pra que todos possam realizar o jogo, então pra quem me acompanhar nessa simulação vai gastar R$16,00 no momento da aposta.
Desejo sorte a todos e como diz a Band, VAMO QUE VAMO....



JOGO 1 - CAMARÕES X BRASIL



Camarões não disse pra que veio nessa Copa e agora resta cumprir tabela contra o Brasil, então é mais do que obrigação vencer esse jogo, e sem me estender muito vou logo dizendo se não vencer pra Camarões é melhor arrumar as malas e ir embora.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 2 - AUSTRÁLIA X ESPANHA


É um jogo extremamente perigoso para os lotequeiros, por que aqui ninguém almeja mais nada e agora resta saber se a Espanha vai levar a sério e evitar sair da Copa com zero pontos. Pra Austrália o jogo vale muito, é a oportunidade de fazer um jogo contra uma grande seleção.
LOTECA: COLUNA- 1 2


JOGO 3 - HOLANDA X CHILE



Jogo que vale a primeira colocação, um bom duelo. Aqui muita gente vai apostar na Holanda, mas o Chile vai entrar pra vencer e tentar assumir a primeira posição. A Holanda perdeu por 2º cartão amarelo o capitão Van Persie, mas o elenco é qualificado como um todo e Chile está na empolgação e por isso tudo pode acontecer.
LOTECA: COLUNA - 1 2

JOGO 4 - CROÁCIA X MÉXICO


Quem vencer fica com a vaga. Jogo decisivo para as equipes e promete ser um duelo equilibrado.O México deve jogar com inteligência e pode segurar o empate pra ficar com a vaga. A necessidade de vencer pode levar a Croácia a abrir espaços e o bom time do México pode conseguir fazer os gols.
LOTECA: COLUNA -  X2

JOGO 5 - ITÁLIA X URUGUAI


Jogo complicado, mas a Itália é muito boa tecnicamente e superior ao time do Uruguai, os dois precisam do resultado mas ainda o Uruguai, mas o empate pode ser que beneficie ambos, tudo vai depender do jogo de amanhã dia 20-06 entre Itália e Costa Rica.
LOTECA: COLUNA - 1X


JOGO 6 -COSTA RICA X INGLATERRA



CORRIGINDO -Na tentativa de apressar meus palpites comentei das chances da Inglaterra e a falta de confiança na Costa Rica e com a vitória da Costa Rica pra Itália a Inglaterra foi eliminada e a Costa Rica garante classificação e surpreende a todos a inclusive a mim. Continuo com o palpite na coluna 2, mas agora coloco a forte seleção da Inglaterra como a zebra deste jogo, pois a classificação pode acomodar os jogadores da Costa Rica e a Inglaterra vai tentar sair com honra.
LOTECA: COLUNA - 2 

JOGO 7 - JAPÃO X COLÔMBIA



A Colômbia vai brigar pra ficar em primeiro e vai tentar buscar os 100%, o Japão precisa vencer e torcer por empate entre Grécia e Costa do Marfim e ir aos saldos de gols, é bem complicado, pra mim a Colômbia vence.
LOTECA: COLUNA - 2


JOGO 8 - GRÉCIA X COSTA DO MARFIM


A Grécia se defende muito e cria pouco, precisa vencer enquanto o empate pode servir pra Costa do Marfim. Jogo pra cercar com um duplo.
LOTECA: COLUNA - X2

JOGO 9 - NIGÉRIA X ARGENTINA


Aqui eu não preciso nem esperar a conclusão da segunda rodada, com esse futebol que a Nigéria está jogando não dar pra encarar a poderosa Argentina de jeito nenhum.
LOTECA: COLUNA - 2


JOGO 10 - BÓSNIA X IRÃ



 A Bósnia perdeu por detalhes para a Argentina e com certeza vem forte contra a fraca seleção do Irã.
LOTECA: COLUNA - 1

JOGO 11 - HONDURAS X SUÍÇA


Honduras veio a passeio e a Suíça vai em busca dessa vitória que pode dar a classificação para o time europeu.
LOTECA: COLUNA - 2 

JOGO 12 - EQUADOR X FRANÇA



 Em minha opinião a França vem pra fechar a chave de grupos em 100%, deve vencer e ir forte para as oitavas.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 13 - ESTADOS UNIDOS X ALEMANHA


A Alemanha é bem superior aos americanos e não vai dar moleza, essa não vai dar pros EUA.
LOTECA: COLUNA - 2

JOGO 14 - PORTUGAL X GANA


Portugal que levou um sacode da Alemanha e precisa da vitória se quiser passar de fase, acredito muito na recuperação dos Lusos.
LOTECA: COLUNA - 1

14 comentários:

Franklin disse...

Parabéns pelo pitacos, penso igual a vc, nos jogos, mas temos que achar a listrada nessa savana!!!kkkk

Ewersson disse...

Valeu Franklin, vejo seu comentários no blog AZ, brigado pelo elogio. Essa zebra está cada vez mas disfarçada e acha-la é a grande missão de todos os lotequeiros. Grande abraço!

Ewersson disse...

Corrigindo - seus comentários...

Franklin disse...

Já usou ou usa desdobramento? To querendo fazer um aqui, mas me parece não ser 100%, para 4 triplos.

Ewersson disse...

Amigo Franklin, eu costumo fazer em meus jogos individuais... mas se quiser mandar eu posto aqui no blog...

Imperador da Loteca disse...

Ao Franklin: o desdobramento de 4 triplos garante 13 pontos, por isso é reduzido a 9 volantes e custa mais barato. No caso de vc poder pagar o valor total, ele te dará 14 pontos se acertar os demais palpites.

Sobre os Palpites: A Itália entregou para eliminar a Inglaterra e depois no confronto direto o Urugai. Ela ainda pode ser 1ª no grupo e com isso a Colômbia pode entregar pro Japão e torcer para Costa do Marfim ganhar e ser 1º. Colômbia quer fugir da Itália e do Brasil.
Jogo da Austrália é triplo pode dar qualquer coisa, outro jogo triplo é o Costa Rica.
Croácia e empate é mais certo do que vc escolheu, pois a mesma precisa classificar.
Jogo da Holanda deve dar empate.

Continue firme no seu blog e parábens pelo trabalho.

Ewersson disse...

Tem razão em seus comentários, os palpites que posto são aqueles que eu acredito que vá acontecer, mas como a gente sabe que essas situações que você destacou podem acontecer eu procurei fazer outros jogos com esses resultados que você acredita.... agora precisamos de um pouco de sorte que as combinações podem ser muitas..
Obrigados pelas dicas, elas podem me ajudar no caso de eu realizar mas alguns volantes!!!

Franklin disse...

To indo de Espanha e Colombia seco, ate agora acreditei no Japao,mas desisti nessa rodada

Ewersson disse...

É amigo, o Japão é bom na armação e posse de bola, mas não tem finalizador e a Espanha não vai querer sair com zero pontos!!! Vamos ver o que acontece. Já registra-se teus jogo?
Os meu eu já fiz, talvez eu faça mais um com as dicas que me deste. Daqui pra segunda feira eu vejo..

Franklin disse...

Já fiz os meus, registrei agora!!!A AUSTRALIA contra Holanda jogou bem, mas contra o CHILE nada fez.Acho dificil a Colombia com toda aquela torcida entregar o jogo e mesmo que entreguem os JAPAS não sabem finalizar!!!kkk

Franklin disse...

E um outro detalhe COSTA DO MARFIM tem que ganhar e ganhar bem ou a COLOMBIA entrega perdendo de muito!Saldo de gols da COLOMBIA 4 da COSTA DO MARFIM 0.

Ewersson disse...

Repensa-se esses detalhes né.. realmente a gente tem que analisar friamente... olha pode ser que Equador e Gana sejam as zebras da rodada... Portugal não está bem e a França já está classificada!! analisa aí!!

jailson disse...

Esses teu palpite vai ter mais de MIL GANHADORES MANO EU SO UM DELES AINDA TAMOS NOS 14 VALEU

Ewersson disse...

Valeu pelo comentário Mano Jailson, mas eu coloco os palpites em que acredito que vá acontecer, mas um dia espero que eu e você chegue aos 14 e se você conseguir não esqueci aqui do blog!!! grande abraço!

PALPITES LOTECA 972

Olá amigos, segue os palpites da Loteca 972. Grade 100% nacional com todas as competições em sua fase inicial. Tentamos cercar algumas surpr...